sábado, 10 de setembro de 2011

Aprenda a ter mais qualidade de vida hoje e um futuro financeiro garantido.

Botão compacto
Como você pode desfrutar de uma melhor qualidade de vida sem afetar as suas finanças pessoais? Nesse artigo iremos abordar como você pode ter mais prazer e qualidade de vida no presente e ainda garantir um futuro com segurança financeira.

Parece que muitas pessoas vivem em um dilema de aproveitar a vida no presente ou poupar o dinheiro para garantir um futuro com segurança financeira.

A grande verdade é que você pode adquirir os dois apenas diminuindo as despesas que geralmente representam mais de 70% do orçamento doméstico, as depesas “fixas” relacionadas ao seu padrão de vida. Isso mesmo, o grande segredo é diminuir o seu padrão de vida para ter dinheiro para seu lazer e qualidade de vida e para garantir um futuro com segurança financeira.

Quais resultados um alto padrão de vida gera para você? Os gastos “fixos” mensais, derivados do transporte, alimentação, prestações, acabam por engessar o seu orçamento doméstico, assim todo o seu salário já está pré-encaminhado mesmo antes de você recebê-lo.

Esses gastos “fixos” só geram para você um alto padrão de vida e uma sensação de que não recebe o suficiente. Muitos ficam pensando que se ganhassem mais um pouco poderiam investir mais em seu lazer e em sua futura segurança financeira, mas a realidade é que se isso acontecesse eles aumentariam ainda mais os seus gastos “fixos”.

O primeiro passo que você deve dar para ter qualidade de vida hoje e um futuro com segurança financeira é diminuir o seu padrão de vida, ou seja, eliminar ou diminuir seus gastos “fixos”. A partir disso você terá dinheiro para investir em sua futura segurança financeira e para ter qualidade de vida no presente.

Para ter sucesso com esse plano e ter uma qualidade de vida hoje e garantir um futuro com segurança financeira, é importante que você siga a seguinte divisão da sua renda mensal:

Seguindo essa divisão você, além de poupar para garantir um futuro com segurança financeira, irá ter mais qualidade de vida. Poderá fazer coisas que lhe dão prazer, como dar um bom presente para seus filhos e familiares, fazer uma surpresa para o seu companheiro(a) ou até viajar e conhecer novos lugares.

Isso pode até parecer estranho, mas é incrível como as pessoas que reduzem seu padrão de vida podem usufruir de mais coisas lhe dão prazer e ainda garantir um futuro com segurança financeira.

Uma dica de ouro para você aproveitar melhor o dinheiro reservado para a sua qualidade de vida é utilizar as compras coletivas. As compras coletivas são uma ótima maneira de você ter lazer sem gastar muito.

Um dos sites que trabalha nesse modelo e pode contribuir muito para que você reduza efetivamente os seus custos fixos com lazer e qualidade de vida é o www.viagemmania.com.br

O Viagem Mania é um site focado em turismo que oferta semanalmente viagens práticas e rápidas com um grande desconto, geralmente acima de 50%.

Assim, com preços mais acessíveis, esses tipos de sites permitem que os seus usuários usufruam de uma nova experiência ou conheçam um lugar que sempre teve vontade de conhecer aumentando a sua qualidade de vida sem prejudicar as finanças pessoais do presente.

Agora você já sabe o que precisa fazer para ter qualidade de vida hoje e um futuro com segurança financeira. Basta colocar os ensinamentos em prática e usufruir de mais qualidade de vida hoje e garantir um futuro com mais tranqüilidade financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário