sábado, 17 de setembro de 2011

Visa Empresarial oferece vantagens a micro, pequenas e médias empresas.

Botão compacto
O Clube de Negócios Visa Empresarial é uma plataforma que reúne ofertas especiais, rede de relacionamentos para empreendedores e materiais com conteúdos direcionados para o dia a dia dos empresários.

O serviço é disponibilizado para usuários portadores do cartão Visa Empresarial, que podem usufruir do Clube que é dividido em três áreas: Promocional, Interativa e Educacional e que agregam diversos benefícios que facilitam a rotina das médias, pequenas e micro empresas.

Por meio de parcerias com várias instituições de ensino, a plataforma educacional disponibiliza o acesso a videotecas e outros materiais com conteúdos relevantes e atuais, além de acesso para fóruns e eventos.

O destaque agora é o curso Bota pra Fazer, que inicou em setembro e estimula os profissionais a ampliarem a sua visão corporativa, e é realizado em parceria com líderes mundiais na área de educação empreendedora, como Endeavor, Kauffman Foundation e Senac.

Divulgar as empresas para um público segmentado e promover a troca de experiências entre os profissionais é a proposta da Plataforma Interativa do Clube.

Nessa rede social corporativa, os empresários podem publicar ofertas, promoções e descontos e inscrever seu business case para divulgação para outros empresários.

Os associados ao serviço têm também à disposição promoções exclusivas que dão descontos em produtos de marcas reconhecidas nacional e internacionalmente.

Assim, o empresário reduz as despesas de seu negócio e promove melhorias para clientes e colaboradores.

Com o Clube de Negócios Visa Empresarial, a Visa reforça o seu compromisso com o segmento de PMEs por meio de uma ferramenta inovadora e que oferece soluções para empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário